MEMORIEZ #1
Por que não podemos ir para o Brasil e tocar nossa track nos mesmos?!?
Em 2013 nós estávamos sentados em um carro, ouvindo um Set do Amine Edge & Dance no Brasil. Eles tocaram nossas tracks "Snapback" e "Drug Dealer". Nós ouvimos os gritos da multidão reagindo a nossa música. O que sentimos foi incrível, mas nosso primeiro pensamento foi: Por que não podemos ir para o Brasil e tocar nossa track nos mesmos?!?
O segundo pensamento foi: Como nós vamos conseguir ir ao Brasil? Nós somos Djs "sem nome". Nós não tinhamos tantas tracks nossas, e honestamente nós não somos "bons Djs".

Depois de algum tempo nós encontramos Jonathan Posso. Ele se interessou em fazer uma tour para o Brasil. Infelizmente Sasha não pode ir com Stas. Ele não tinha passaporte internacional, e por isso Stas foi para lá sozinho.
Para Stas, o Brasil superou todas as expectativas. Ele se apaixonou pelo país e pelas pessoas. Os brasileiros reagiram muito bem a nossa música, especialmente na track "Drug Dealer". Foi o Hit 100%.
Stas sabia que durante a tour ele precisaria gravar vários videos e fazer um aftermovie. Tiago Pavan ajudou ele com isso. O aftermovie ajudou "VOLAC" a conseguir mais shows na Russia, e no Brasil a ser mais popular.
Depois da tour no Brasil, percebemos que ninguém em Irkutsk estava interessado em comprar nosso show. Então nós vendemos o nosso carro e nos mudamos para "St. Petersburg" para a casa dos nossos amigos. Foi o período mais longo e difícil da vida…